quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Vestidos para festejos de final de ano!

Olá queridas!!!

Nessa época do ano começam as festinhas da empresa, formaturas, coquetéis, amigo secreto e por aí vai!

E é obvio, que queremos estar bem vestidas, bem arrumdas, bem perfumadas, bem isso e bem aquilo, afinal, juntam-se vários departamentos, vários pais de amigos de filhos, vizinhos rsrsrs é evento e gente que não acabam mais!

Recebei várias mensagens me pedindo sugestão de roupas para essas ocasiões.

Amorecos, essas são sugestões minhas, meus pitacos, longe de querer ser ditadora de alguma coisa ou achar o que eu gosto é certo e o resto do mundo está errado! Nada disso!!! Aliás, como já disse antes, esse negócio de sair todo mundo igual, não é comigo. No próximo post, vou escrever sobre isso.

Duas regras básicas, pra tudo na vida:

1) Faça ou use o que você gosta e te faça sentir bem: a pessoa mais importante é você!

2) Jamais faça alguma coisa que você não queira, só para agradar alguém: vc vai se machucar!

Chega de blá blá e vamos aos modelitos:

Beijos

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário